sábado, 30 de maio de 2009

O tal do Blog está criado! Passei sufoco mas consegui! Todos já estão habilitados como autores. Peço ao Lucas que coloque uma foto no cabeçalho, onde apareça a turma toda. A foto ficará como pano de fundo do título do Blog. Eu não tenho nenhuma foto em condições. O "QUEM MATA?" está ressurgindo. Idealizado ainda na sala de aulas, depois de uma heróica batalha travada pelo irmão Manoel Perez, que conseguiu fazer algumas edições impressas (Con la gracia de Dios!) e de um edição apócrifa que alguém "fiz" (não sei quem "fui"), junto com o Brust, o nosso "QUEM MATA?" retorna on line, sob a responsabilidade de todos nós, todos somos redatores. Aqui podemos ter um ponto de encontro, ainda que virtual (esperaremos ansiosos 5 longos anos por novo encontro face a face). Aqui todos podem dizer o que estão fazendo, comentar coisas do cotidiano, dizer o que estão pensando, postar fotos e até jogar conversa fora. Ainda estou sob os efeitos do encontro de BH. Que final de semana memorável!
Abraços em todos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Jader. Excelente! Agora podemos interagir uns com os outros. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Jader, gostei de ver! Espero que todos entrem aqui para que possamos manter acesa a chama que adquirimos no encontro. Eu cheguei a chorar quando compartilhava com outras pessoas as experiências ouvidas naqueles dois dias inesquecíveis. Amo vocês todos. Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Colegas,
    Temos que ensinar os outros para entrar aqui, quem não conhece tem muita dificuldade. Vamos motiva-los. abraço, Adelson

    ResponderExcluir
  4. Parabens, pela iniciativa, embora não sei operar quase nada, em computador, mas, estou arranhando, sofrendo muito, ainda não consegui ver as fotos, mas, creio que alguem precisa dar a mim uma orietação para que eu possa abrir e vê-las
    abraço, estou imensamente feliz, pelo amor supridor do Adelson, e por tudo que Deus nos proporcionou no encontro.

    ResponderExcluir